ALJE IMÓVEIS

REF 1235 - CASA - VILA ROMANA

 Marília/SP
  • Venda
    R$ 650.000,00*
    Taxa IPTU: R$ 0,10
    Financia: Sim
3
Dorms.  sendo
1
Suites
3
vagas
2
banheiros
306,4 m²
área do terreno
157 m²
área construída
Sobre o imóvel
EXCELENTE CASA NA VILLA ROMANA COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE, JANELAS MULTIFLEX COM GRADE, ARMÁRIOS , BANCADA DE ESTUDO E PAINEL DE CAMA NA SUITE E 1 DORMITÓRIO, WC COM REVESTIMENTO ATÉ O TETO, GABINETE E BLINDEX, PIA COM MÁMORE TRAVERTINO, SALA AMPLA PARA 2 AMBIENTES SENDO DE VISITA E DE JANTAR COM PERSIANAS, COZINHA REPLETA DE ARMÁRIOS, MESA EM GRANITO, PIA GRANDE COM BALCÃO, LAVANDERIA AO LADO DA COZINHA E COM ARMÁRIOS, QUINTAL GRANDE COM UM QUARTO, WC COMPLETO QUE ATENDE A PARTE DE LAZER E , CHURRASQUEIRA COM BALCÃO E PIA COM GABINETE, GARAGEM PARA 3 CARROS.
RESIDÊNCIA SEGURA COM SISTEMA DE LAZER E ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NO BAIRRO.
Especificações
  • Imóvel Pronto;
  • Permite Financiamento;
  • Não habitado;
  • Imóvel com o terreno Plano
  • Possui uma área do terreno de 306,4m² (7,66m x 40m)
  • 157 m2 de área construída
  • Imóvel posicionado com a face para Sol
  • O imóvel ainda conta com:
  • 2 Sala(s)
  • 1 Cozinha(s)
Região Aproximada do Imóvel
* Os valores, disponibilidade e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, todos os dados deverão ser confirmados pelo departamento de venda e/ou locação da imobiliária ALJE IMÓVEIS
Quero mais informações

Para saber mais sobre esse imóvel, temos especialistas para te atender melhor. Preencha os dados abaixo que entraremos em contato.

 Compartilhe em suas redes sociais!
Imóveis Relacionados
imagem principal - Casa 1104
3 
1  Suite(s)
 3
Banheiro(s)
 2
Vaga(s)
 330 m²
Área Terreno
 Detalhes
imagem principal - Casa 1090
3 
1  Suite(s)
 2
Banheiro(s)
 3
Vaga(s)
 275 m²
Área Terreno
 Detalhes
imagem principal - Casa 1241
3 
1  Suite(s)
 2
Banheiro(s)
 2
Vaga(s)
 282,62 m²
Área Terreno
 Detalhes